domingo, 18 de novembro de 2007

Os maiores salários da NBA


Estes são os 25 maiores salários da NBA, a liga americana de basquete, para a temporada 2007/08, segundo o diário Dallas Morning News.

Os jogadores em negrito atuam em franquias do Texas, estado do jornal. Com um asterisco, Steve Francis e Michael Finley recebem os salários de seus atuais times e mais um valor garantido de seus ex-times, New York e Dallas, respectivamente. O salário de Chris Webber se refere ao seu contrato com o Philadelphia 76ers.

A lista completa, com os salários de todos os jogadores da NBA, está aqui.

Leandrinho receberá esta temporada 5,6 milhões de dólares do Phoenix Suns, o quinto maior salário da franquia. Nenê receberá 8,84 milhões de dólares do Denver Nuggets, também o quinto maior salário de sua equipe.

9 comentários:

Unknown disse...

isso é por ano ou por mes?

Renato disse...

É por temporada velho, por mês seria peso!

bode disse...

Isso pra mim nao é nem por mes, nem por ano... é o quanto eu ganharia em umas 15 vidas.....

Unknown disse...

namoral futebol da bem mais dinheiro!

Mateus disse...

futebol dá mais dinheiro se for em times internacionais, agora vai jogar em um time nacional (Brasil) não passa de R$10.000,00 - R$12.000,00 reais por mês!!!!!!!
Jogador de basquete ganha esses $milhões$ por temporada, agora imganina quando é só jogo amistoso...

Guilherme disse...

futebol da mais dinheiro?? não fale bosta, o cara que mais lucra no futebol consegue 23 milhões somando salários + patrocinios + propagandas, esse ae já está ultrapassado esse ano o maior salário é do kobe com 23 milhões (só de salário) sem contar patrocinios e coisas a mais.

Felippy disse...

Salário de jogador de futebol é uma miséria,só se consegue ganhar dinheiro se for jogar fora do brasil,agora no basquete consegue ganhar milhões em uma unica temporada,isso só em uma temporada imagine mais o patrocinio,publicidade,propaganda,marketing,de uma coisas temos certeza,eles não passam fome kkkkkk

Anônimo disse...

em ves de pagar tatno dinheiro pra uma pessoa so por que eles nao dividem isso com quem prescisa de verdade?tanta miseria no mundo tanta pobreza...isso ai nao se chama grande salario isso so mostra a desigualdade das pessoas perante outras semelhantes...deus é mais sai pra la zica...

Junior Costa disse...

Porque as pessoas que precisam de verdade , NÃO JOGAM BEM BASQUETE ! ta ae a sua resposta ! abraços